Create a Joomla website with Joomla Templates. These Joomla Themes are reviewed and tested for optimal performance. High Quality, Premium Joomla Templates for Your Site

Novi Pazar - Traženi muškarci sa bradom, brkovima i dužom kosom, koji nisu moderni (Video)

gvbfd878908

          

Opljačkali ženu u centru Pazara i uzeli joj 4000 evra!

          

Komentari   

0 # Sandžak je vječan 04-03-2017 21:00
Hivzo potparol projekta "NEMANJIĆI"
E moj Hika džaba ti tolika đovda kad ti je mozak ko zrno pšenice
Odgovori | Odgovori sa citatom | Citiraj
0 # Olivera 05-03-2017 07:44
I tada je njegov mozak veći od tvog koji je poput glave od čiode.
Odgovori | Odgovori sa citatom | Citiraj
0 # Olivera 05-03-2017 07:50
U ovom projektu o Namanjićima, Sulejman Ugljanin bi trebao da ima zapaženu ulogu u bar kao potomak, ako zanemarimo njegove druge kvalitete.
Odgovori | Odgovori sa citatom | Citiraj
0 # banda 05-03-2017 10:10
Da, treba se snimati serijal o Nemanjićima, od Stefana Nemanje i njegovog prelaska sa katolika na pravoslavca, represija prema onima koji nisu to hteli, podaničkom karakteru prema Vizantiji, sukobima između vlastele unutar Nemanjčke loze i njihovog kraha. Ali treba snimati i serijal posle Nemanjiča i dolasku Turaka i njihovoj represivnoj vladavini i naglom prihvatanju Islama, o novoj kulturi življenja, razvoju zanata, haraču, bahatosti novih aga i begova i nezadovoljstvu stanovništva i podaničkom karakteru stanovništva u odnosu na vlast tih aga i begova i propadanju te bahate vlasti na kraju
Sve u svemu isti k....., kao i sada samo u nekom prošlom vremenu i drugačijim okolnostima. Znam samo jedno da običan narod uvek je ta jebana strana kako god okreneš. Jedino je za vreme Tita bilo nešto drugačije
Odgovori | Odgovori sa citatom | Citiraj
0 # Dijasjporac 06-03-2017 22:23
Ne zaboravi ubijanje, klijanje i progon heretika odnosno bogumila iz Srbije.
Odgovori | Odgovori sa citatom | Citiraj
0 # Tiffiny 13-04-2017 15:35
Heya i am pela primeira vez aqui. I deparei
esta placa e acho que é verdadeiramente útil e
ele me ajudou a sair muito. Espero dar algo
de volta e ajuda outras pessoas como você ajudou me.


Feel free to visit my blog post; webpage
Odgovori | Odgovori sa citatom | Citiraj
0 # Johnette 13-04-2017 16:54
Hi there, eu gosto de ler todos artigo pós.
I queria para escrever um pequeno comentário para apoiá-lo.


my website; webpage (yjk.so)
Odgovori | Odgovori sa citatom | Citiraj
0 # Jacquie 13-04-2017 19:08
Olá amigo! I quer dizer que este pós é impressionante,
agradável escrita e vêm com aproximadamente todos os significativas informações sobre
. Eu tinha como ver extras posts como este.


Feel free to visit my web-site; fazer sushi passo a passo
Odgovori | Odgovori sa citatom | Citiraj
0 # Charis 13-04-2017 20:54
Hi lá, descobri seu website por meio de Google enquanto buscando a relacionadas
subject, o seu website cheguei aqui para cima, ele parece ser como boa.
Eu marcada-lo em meus favoritos do Google.Hi lá, apenas tornar-se alerta para o seu weblog através Google, e encontrou que
é realmente informativo. Estou vai ter cuidado para Bruxelas.
Vou apreciar para aqueles que continuar presente em futuro.
Muita outras pessoas provavelmente será beneficiado do seu escrito.
Felicidades!

my webpage web site
Odgovori | Odgovori sa citatom | Citiraj
0 # Kelsey 13-04-2017 23:55
Heya i am para a principal tempo aqui. I encontrados esta placa e eu encontrar
Ele realmente útil útil e ele me ajudou a sair muito. Espero para dar
algo novamente e ajuda outros como você ajudou me.

my site :: R.osl.y.nR.ob.erso.n.57.554@directory.portal-tol.net%2Fresource.php%3FEnglish%3D%3D%3Dhttp%3A%2F%2Fultraimportadorconfiavel.com/" rel="external nofollow" target="_blank">web page
Odgovori | Odgovori sa citatom | Citiraj
0 # Marian 14-04-2017 02:45
Estou extremamente inspirada com o seu escrita talentos
como bem como com o formato na sua weblog. É que este a pagar tema ou modificar
sua auto? De qualquer maneira manter a agradável de qualidade escrito, é rara olhar a agradável weblog como este
nos dias de hoje ..

my website web site
Odgovori | Odgovori sa citatom | Citiraj
0 # Winnie 14-04-2017 09:48
É uma impressionante pós em apoio todos os web A
telespectadores; eles vão tomar obter benefício com ele, estou certo.


Also visit my homepage; fazer sushi
Odgovori | Odgovori sa citatom | Citiraj
0 # Georgianna 14-04-2017 23:08
Greeat bⅼog here! Also your webwitе lloads
up very fast! What host аre you using? Can I get youг affiliate limk to your host?
I wish my web site loaded uup ass fast as yours lol

my web page :: Football Manufacturᥱrs In Sialkot Pakistan
Odgovori | Odgovori sa citatom | Citiraj